Morre no hospital idoso atropelado por caminhão em Blumenau

A vítima foi identificada como Pedro Francisco Bruner, de 76 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel desde o acidente, em janeiro deste ano

Morreu no hospital o idoso de 76 anos que ficou gravemente ferido após ser atingido pelo espelho retrovisor de um caminhão, em Blumenau. O acidente foi registrado no dia 13 de janeiro, na Rua Dr. Pedro Zimmermann (SC-108), no bairro Itoupava Central.

Pedestre foi atropelado ao cruzar a rua em Blumenau – Foto: Reprodução/Redes sociaisPedestre foi atropelado ao cruzar a rua em Blumenau – Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima foi identificada como Pedro Francisco Bruner. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel desde o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira (8).

No dia da ocorrência, testemunhas contaram que o homem estacionou o carro às margens da estrada no sentido Centro e cruzava a via a pé para comprar ovos. O caminhão não conseguiu frear e o pedestre foi atingido pelo espelho retrovisor do automóvel. O motorista parou para prestar socorro.

O corpo de Bruner foi sepultado hoje às 16h, no Cemitério da Comunidade Fidélis.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito