Morre terceira vítima do acidente na BR-470, em Apiúna

O acidente aconteceu no dia 27 de dezembro, as outras duas vítimas faleceram no local

Um acidente trágico no dia 27 de dezembro de 2021, na BR-470, em Apiúna , acabou tendo duas mortes e duas vítimas no local. Após quase um mês do ocorrido, a terceira vítima, Joraci Terezinha Fernandes, de 63 anos faleceu nesta madrugada de quinta-feira (20) por volta das 02h50 no hospital.

Joraci era filha e irmã das outras duas vitimas que faleceram no local do acidente. – Foto: Arquivo PessoalJoraci era filha e irmã das outras duas vitimas que faleceram no local do acidente. – Foto: Arquivo Pessoal

Joraci morava em Luiz Alves e estava internada no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama. A terceira vítima era irmã de Maria Iraci Ribeiro, de 59 anos e filha de Anailde Fernandes da Silva, de 93 anos, que faleceram no local do acidente.

A terceira vítima deixa seu esposo, oito filhos e 17 netos, em suas redes sociais, familiares e amigos de Joraci lamentaram sua morte. “vai deixar saudades’, escreveu um dos familiares.

O sepultamento de Joraci aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), às 9h no Cemitério Municipal de Luiz Alves.

Relembre o acidente

O grave acidente onde Anailde e Maria perderam a vida aconteceu na manhã do dia 27 de dezembro de 2021, entre o km 100 e 102 da BR-470, próximo à Parada Beija Flor.

Conforme as informações dos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, o veículo onde as duas vítimas estavam saiu da pista e desceu uma ribanceira ao lado do rio Itajaí-Açu.

Outras duas pessoas estavam no veículo, um homem e uma mulher que foram encaminhados para o hospital em Ibirama com ferimentos médios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...