Moto perde controle em lombada e quebra poste ao meio em Joinville

Grave acidente aconteceu na noite de quinta-feira (21), no bairro Fátima

A cena choca e chama a atenção. Na calçada, um poste completamente destruído indica que uma forte batida aconteceu no trânsito, mas se quem passava pelo local esperava que o estrago tivesse sido causado por um veículo pesado, se enganou.

Com o impacto da colisão, poste e moto ficaram completamente destruídos – Foto: Ricardo Alves/NDTVCom o impacto da colisão, poste e moto ficaram completamente destruídos – Foto: Ricardo Alves/NDTV

O grave acidente aconteceu na noite de quinta-feira (21), na zona Sul de Joinville e, cerca de 300 metros afastada do poste, a moto que havia acabado de colidir com o obstáculo estava na pista, também completamente destruída.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, no bairro Fátima, em uma rua que horas antes havia recebido a instalação de uma lombada, justamente para tornar o trânsito mais seguro na região.

Moto ficou irreconhecível e foi retirada do local por amigos do motociclista – Foto: Ricardo Alves/NDTVMoto ficou irreconhecível e foi retirada do local por amigos do motociclista – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Apesar de sinalizada, a lombada ainda não faz parte do cotidiano dos moradores e, por isso,  motociclista acabou perdendo o controle após rampar e bateu em cheio no poste.

Apesar da gravidade da situação e da cena, o motociclista teve ferimentos leves, como escoriações nos braços, foi atendido no local e encaminhado ao hospital para avaliação. A moto foi retirada por amigos.

Poste ficou completamente destruído depois que moto o atingiu em cheio – Vídeo: Ricardo Alves/NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...