Motoboy morre após grave acidente em Joinville

Vítima voltava do trabalho quando se envolveu em um acidente na madrugada desta terça-feira (23)

Um grave acidente tirou a vida de um motoboy de 31 anos na madrugada desta terça-feira (23) em Joinville, no Norte do Estado. O caso ocorreu por volta das 00h, no bairro Paranaguamirim.

Vítima voltava do trabalho quando se envolveu no acidente – Foto: Ricardo Alves/NDTVVítima voltava do trabalho quando se envolveu no acidente – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Segundo informações apuradas pela equipe da NDTV, um carro, onde estava dois homens, foi fazer uma conversão na rua Monsenhor Gercino, quando o motociclista não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do veículo.

Com o impacto, ele acabou sendo arremessado e atingiu a frente do ônibus. Além disso, ele teria sido arrastado por cerca de 20 metros pelo veículo.

Equipes dos Bombeiros Voluntários, Samu e Polícia Militar estiveram no local. A vítima, identificada como Jesiel Leite, chegou a receber atendimento, mas não resistiu.

Ainda segundo apurado pela NDTV, o homem trabalhava como motoboy em uma pizzaria e estava voltando para casa no momento do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito