Amigos e familiares fazem vaquinha para funeral de motoboy morto em acidente em Blumenau

Renato Araújo Silva, 31 anos, foi atingido por um carro nas proximidades da Vila Germânica; velório será realizado a partir do fim da tarde desta quinta-feira (21)

Foi identificado como Renato Araújo Silva, de 31 anos, o motociclista que morreu na tarde desta quarta-feira (20) em um acidente de trânsito em Blumenau. Ele foi a primeira pessoa a perder a vida no trânsito urbano em 2021.

Renato Araújo Silva, 31 anos, morreu após um grave acidente de trânsito nas proximidades da Vila Germânica, em Blumenau – Foto: Divulgação/Arquivo pessoalRenato Araújo Silva, 31 anos, morreu após um grave acidente de trânsito nas proximidades da Vila Germânica, em Blumenau – Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

A família de Renato mora em São Paulo e foi informada da morte do rapaz, que trabalhava como motoboy, por amigos e familiares que vivem na cidade. Para auxiliar nas despesas do funeral e na vinda da família, a ex-esposa, amigos e colegas de trabalho estão fazendo uma vaquinha com o objetivo de arrecadar dinheiro para cobrir os custos.

Para a arrecadação, foi criado um grupo de WhatsApp onde são divulgadas as informações para depósito e os valores que estão sendo arrecadados. Para participar, basta clicar aqui.

Renato será sepultado em Blumenau e parte do dinheiro arrecadado será usado para que a mãe e o irmão possam vir até a cidade para a despedida. O velório será realizado a partir das 17h desta quinta-feira (21) e o sepultamento está marcado para às 9h de sexta-feira (22), no Cemitério São José.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito