Motociclista dá pirueta após bater contra carro em Chapecó e câmera flagra

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) na rua Cunha Porã, no Loteamento Sereno Soprana, no bairro Efapi

Um motociclista deu uma pirueta, foi arremessado e caiu no asfalto após bater contra um carro na tarde desta sexta-feira (22) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na rua Cunha Porã, Loteamento Sereno Soprana, no bairro Efapi.

MotociclistaMotociclista foi arremessado após a colisão. – Foto: Reprodução/ND

A câmera de monitoramento de uma empresa flagrou o exato momento da colisão. Nas imagens é possível ver que o motociclista, que está de calção, camiseta e chinelo, transitava pela rua Cunha Porã quando um carro, que vinha pela rua Uirapuru, entra na via.

O motociclista, que estava na preferencial, não consegue frear e bate contra o carro. Com o impacto, ele dá uma pirueta antes de cair e ser arremessado. Imediatamente é possível ver que o motorista do carro desce e vai até o motociclista que permanece no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que não foi acionado para nenhuma ocorrência no endereço. Até a publicação da reportagem a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros Militar não informaram se foram acionados para atender a ocorrência.

Assista o momento da colisão:

Acidente foi flagrado por uma câmera de monitoramento. – Vídeo: Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...