Motociclista de 42 anos morre em acidente na SC-473, em Irani

A colisão frontal ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (29); o motorista da motocicleta não era habilitado

Um homem de 43 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na SC-473, em Irani, no Alto Uruguai de Santa Catarina. A colisão frontal ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (29) e envolveu um carro VW Gol, com placas de Ipumirim, e uma motocicleta Honda/NXR, placas de Lindóia do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (29). – Foto: PMRV/Divulgação/NDO acidente ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (29). – Foto: PMRV/Divulgação/ND

A motorista do carro, uma mulher de 30 anos, não sofreu lesões. De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motociclista, ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido, ou por ter perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o automóvel. 

A polícia informou que, em consulta ao sistema DetranNet, o motociclista não era habilitado e a motocicleta não estava licenciada. Foram tomadas as medidas administrativas pertinentes e a moto conduzida ao pátio. A motorista do carro foi submetida ao teste de bafômetro e o resultado foi negativo para a presença de álcool no sangue.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito