Motociclista é arremessado por 5 metros após bater em outra moto no Oeste de SC

Apesar do susto, condutores das motos sofreram apenas ferimentos leves; acidente foi registrado por câmeras de videomonitoramento

O motociclista de uma Honda/Falcon foi arremessado por pelo menos cinco metros ao bater em outra moto, uma Honda/Biz, pilotada por uma mulher. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (31), em um cruzamento na rua Itaberaba, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Motociclista foi arremessado por cerca de cinco metros após batida envolvendo outro moto – Foto: WH3/Divulgação/NDMotociclista foi arremessado por cerca de cinco metros após batida envolvendo outro moto – Foto: WH3/Divulgação/ND

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender os dois condutores, que sofreram ferimentos leves. O acidente foi registrado por câmeras de videomonitoramento de uma empresa.

Nas imagens é possível ver o motorista da moto Honda/Falcon sendo arremessado e quase atingindo outra motocicleta, que trafegava pelo local.

A mulher relatou aos bombeiros que sentia dores na região cervical e escoriações leves. Já o homem, apesar de ser arremessado, apresentava apenas ferimentos leves. Ambos foram conduzidos ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de acidente de trânsito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito