Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete em Blumenau

De acordo com os socorristas do Samu, que atenderam a ocorrência, o motorista da caminhonete tentava entrar em um posto de combustíveis quando foi atingido pelo motociclista

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente no início da noite desta sexta-feira (4) em Blumenau, no Vale do Itajaí. A colisão entre moto e caminhonete foi registrada na rua Amazonas, no bairro Garcia.

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete em Blumenau – Foto: Rafael Krueger/Samu BlumenauMotociclista fica ferido após colidir contra caminhonete em Blumenau – Foto: Rafael Krueger/Samu Blumenau

De acordo com os socorristas do Samu, que atenderam a ocorrência, o motorista da caminhonete tentava entrar em um posto de combustíveis quando foi atingido pelo motociclista.

O condutor da moto teve fratura exposta em uma das pernas, suspeita de fratura na clavícula e traumatismo craniano. No entanto, segundo os socorristas ele estava lúcido e orientado, mas relatava muita dor.

A vítima foi atendida e conduzida até o Hospital Santo Antônio para realização de exames. O motorista da caminhonete não se feriu. A GMT (Guarda Municipal de Trânsito) também foi acionada para atender a ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito