Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Joinville

Colisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12), na zona Leste da cidade

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com uma carreta no início da tarde desta sexta-feira (12), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 13h30, no bairro Boa Vista, zona Leste da cidade.

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12), na zona Leste de Joinville – Foto: Divulgação/NDAcidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12), na zona Leste de Joinville – Foto: Divulgação/ND

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela rua principal e o motorista da carreta havia acabado de sair de uma empresa, em uma rua lateral. Ele até teria parado antes de atravessar a via principal, mas não viu o motociclista e atravessou. Neste momento, a moto atingiu em cheio a carreta e o motociclista foi lançado para baixo do veículo.

Os Bombeiros Voluntários conseguiram realizar o resgate, imobilizar a vítima, prestar os primeiros socorros e encaminhar o homem ao hospital. Segundo os bombeiros, ele sofreu politraumatismo e estava com hemorragia interna. O estado de saúde é considerado gravíssimo.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito