Motociclista morre após bater em poste na zona Leste de Joinville

Acidente aconteceu na noite de domingo (8) e motociclista de 27 anos morreu ao dar entrada no hospital

Um grave acidente terminou com a morte de um jovem motociclista na noite de domingo (8), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Gustavo Leandro Borges Silva, de 27 anos, morreu depois de bater em um poste na zona Leste da cidade.

Acidente aconteceu na noite de domingo (8), na zona Leste da cidade – Foto: Thiago Bonin/NDTVAcidente aconteceu na noite de domingo (8), na zona Leste da cidade – Foto: Thiago Bonin/NDTV

O acidente aconteceu na rua Albano Schmidt, bairro Boa Vista, e de acordo com os bombeiros, a moto seguia pela via quando o motociclista se perdeu em uma curva e atingiu em cheio um dos postes da rua.

Os Bombeiros Voluntários estavam atendendo a outro acidente do outro lado da rua e rapidamente prestaram os primeiros socorros. Além de Gustavo, que pilotava a moto, uma mulher estava no veículo e teve fratura de fêmur. Após o primeiro atendimento, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal São José.

Já o motociclista, que estava inconsciente, foi atendido no local e, em estado grave, foi encaminhado ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. Apesar do atendimento, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre o sepultamento do motociclista.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...