Adolescente morre após colidir moto contra carro estacionado em Indaial

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (29) no bairro Carijós. O helicóptero Arcanjo foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

Um adolescente de 17 anos que estava conduzindo uma motocicleta morreu após colidir contra um carro estacionado, em Indaial. O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 17h50, na Rua Sete de Setembro, no bairro Carijós.

Motociclista morre em acidente em Indaial – Foto: Divulgação

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, o jovem conduzia uma motocicleta Honda CG quando colidiu contra uma Ford Courier que estava estacionada. O carro é usado para transportar botijões de gás de uma empresa que fica em frente ao local do acidente.

O helicóptero Arcanjo-03 chegou a ser acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local da colisão. No momento do acidente não havia ninguém dentro do carro.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal), que também foi acionado para atender a ocorrência.

+

Trânsito