Motociclista morre em acidente próximo da Vila Germânica, em Blumenau

A vítima colidiu contra um carro no cruzamento entre as ruas Humberto de Campos e Alberto Stein; foi o primeiro óbito no trânsito de Blumenau em 2021, dentro do perímetro urbano

Um motociclista morreu após se envolver um acidente na tarde desta quarta-feira (20), em Blumenau, no Vale do Itajaí. A vítima colidiu contra um carro no cruzamento entre as ruas Humberto de Campos e Alberto Stein, próxima à Vila Germânica.

Motociclista morre após de envolver em acidente próximo à Vila Germânica – Foto: Lucas Fernandes / NDTV BlumenauMotociclista morre após de envolver em acidente próximo à Vila Germânica – Foto: Lucas Fernandes / NDTV Blumenau

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o motociclista seguia pela Rua Humberto de Campos no sentido bairro, quando a motorista do Jeep Compass, com placas de Blumenau, cortou a frente da moto ao virar à esquerda na Rua Alberto Stein. A conversão neste ponto da via é proibida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motorista do carro não se feriu. Ela fez o teste do bafômetro que apontou negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. A GMT (Guarda Municipal de Trânsito) também atendeu a ocorrência.

A vítima trabalhava como entregador e estaria voltando para casa no momento do acidente. Ele não foi identificado oficialmente pelo IML (Instituto Médico Legal). Este foi o primeiro óbito no trânsito de Blumenau em 2021, dentro do perímetro urbano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito