Motociclista morre em acidente após ser arremessado por 10 metros, em Chapecó

Batida entre moto e carro aconteceu por volta das 9h30 desde sábado (16) no bairro Engenho Braun

Uma pessoa morreu em um grave acidente entre carro e moto nesta manhã de sábado (16), em Chapecó, no Oeste de SC. A batida de frente aconteceu por volta das 9h30, no bairro Engenho Braun. Se envolveu na colisão um Fiat/Uno e uma moto Honda/CB 600F, ambos com placas de Chapecó.

acidente entre carro e moto tirou a vida de um homem de 31 anos em chapecóAcidente foi registrado às 9h30 deste sábado (16) no bairro Engenho Braun – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o condutor da moto, um homem de 31 anos, morreu após a batida. O carro era conduzido por um jovem de 18 anos.

Os bombeiros informaram, ainda, que possivelmente o capacete do motociclista teria se soltado antes da queda. O homem, que foi arremessado cerca de 10 metros, estava com um profundo ferimento na cabeça.

O local foi isolado e uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) acionada para recolher o corpo do motociclista. A PM (Polícia Militar) também esteve no local para registrar a ocorrência de acidente de trânsito.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito