Motorista foge após matar motociclista em acidente em Jaraguá do Sul

Colisão aconteceu na noite de sexta-feira (26), no bairro Santo Antônio

Um grave acidente na noite de sexta-feira (26) terminou com um motociclista morto em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta das 23h30 no bairro Santo Antônio e, de acordo com testemunhas, um carro e a moto bateram de frente na rua Domingos Anacleto Garcia.

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (26), no bairro Santo Antônio – Foto: Fabio Junkes/OCP NewsAcidente aconteceu na noite de sexta-feira (26), no bairro Santo Antônio – Foto: Fabio Junkes/OCP News

Os Bombeiros Voluntários e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a realizar o socorro, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O motorista do carro abandonou o veículo e fugiu a pé, sem prestar socorro, mas foi localizado pela Polícia Militar, que constatou sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso pela PM – Foto: Fabio Junkes/OCP NewsO motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso pela PM – Foto: Fabio Junkes/OCP News

Ainda não há informações a respeito da identidade e do sepultamento do motociclista.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito