Motociclista morre em grave acidente no Planalto Norte de SC

Colisão ocorreu na noite deste sábado (13) no trecho da BR-280 em Canoinhas

Um jovem de 22 anos morreu após um grave acidente na noite deste sábado (13) na BR-280 em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. O caso ocorreu por volta das 19h30, próximo a localidade de Valinhos.

Vítima teria colidido na lateral de um carro no interior da cidade – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoVítima teria colidido na lateral de um carro no interior da cidade – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma moto, com placas de São José dos Pinhais, bateu na lateral de um carro, de União da Vitória. O condutor do veículo, de 28 anos, não teve ferimentos.

Porém, o motociclista, identificado como Ronaldo Kutchma, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ele teve suspeita de traumatismo craniano, além de lesões na coluna e suspeita de fratura na perna esquerda.

Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente – Foto: ReproduçãoRonaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente – Foto: Reprodução

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito