Motociclista vai parar em teto de carro após acidente em Florianópolis

Colisão traseira ocorreu na manhã deste sábado (23), após motorista diminuir a velocidade por conta da fila no trecho; motociclista sentia fortes dores e foi atendido no local

Um motociclista foi parar no teto de um carro após colidir na traseira do veículo, na SC-401, em Florianópolis, na manhã deste sábado (23). O incidente ocorreu por volta das 7h, de acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária).

Segundo o depoimento do motorista do veículo, a batida ocorreu após ele diminuir a velocidade por conta da fila no trecho. O motociclista sentia fortes dores no momento da chegada do atendimento e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Motociclista foi parar no teto de carro após colisão na SC-401 – Foto: Reprodução/Repórter Sérgio GuimarãesMotociclista foi parar no teto de carro após colisão na SC-401 – Foto: Reprodução/Repórter Sérgio Guimarães

O acidente ocorreu no km 8,600 da SC-401, no sentido Bairro/Centro. De acordo com o relatório da PMRv, a corporação foi acionada por terceiros que informaram que um motociclista estava no teto de um VW/Virtus, com placas de Caxias do Sul (RS).

Na chegada da PMRv, foi realizado o teste do etilômetro, que resultou em negativo para ingestão de álcool do motorista do carro. Não foi possível tomar depoimento do motociclista, que estava a bordo de uma Honda Fan, com placas de Palhoça, porque ele “sentia fortes dores”.

O homem recebeu os primeiros socorros pelo ASU (Auto Socorro de Urgência) do Corpo de Bombeiros de Canasvieiras. Como não havia ninguém para se responsabilizar pela motocicleta, ela foi removida para o pátio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...