Motorista abandona carro na ponte Pedro Ivo Campos após acidente

Guarda Municipal chegou a ir até a casa do possível proprietário, que afirmou ter vendido o carro a uma revendedora de veículos

Carro foi abandonado na ponte Pedro Ivo Campos – Foto: GMF/Reprodução

Um carro foi abandonado no meio das pistas da ponte Pedro Ivo Campos, que dá acesso à Ilha de Santa Catarina, após um acidente na noite desta quarta-feira (12), por volta das 23h30. O veículo Volkswagen Tiguan, com placas de Florianópolis, colidiu contra o guard-rail, danificando a parte da frente do carro.

Quando a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) chegou no local, constatou que o motorista havia abandonado o carro na ponte. Os agentes tentaram verificar o que havia acontecido nas câmeras de segurança, mas, segundo a GMF, no momento do acidente a câmera estava no “automático e virou para o outro lado”.

Os agentes então, pegaram a placa do veículo e foram até o endereço do possível dono cadastrado em Florianópolis. Chegando ao local, o suposto proprietário afirmou que já havia vendido o carro para uma revendedora e não sabia quem seria o atual proprietário.

Como não havia registro de furto e roubo, o veículo foi retirado pelo guincho e deixado na cabeceira da ponte, a ação durou cerca de 40 minutos. O acidente não acarretou filas no local, devido ao trânsito estar “tranquilo”, explicou a GMF. O fato será investigado pela Polícia Civil.

+

Trânsito