Motorista atropela homem, foge e vítima morre em Campos Novos

Atropelamento ocorreu na BR-282 sentido a Joaçaba no início da madrugada desta terça-feira (12); vítima estava sem documento de identificação

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu atropelado no início da madrugada desta terça-feira (12) na BR-282 em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O atropelamento ocorreu próximo ao posto Tropeiro, sentido a Joaçaba e o motorista fugiu do local.

Homem morreu atropelado na BR-282. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDHomem morreu atropelado na BR-282. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem que acionou o socorro contou aos bombeiros que ouviu um barulho de frenagem brusca, seguida de um forte impacto.

Quando chegou ao local encontrou a vítima caída na faixa de rolagem da BR. Os bombeiros foram até o local, mas já encontraram o homem com ausência de sinais vitais. Ele não possuía nenhum documento de identificação.

O motorista responsável pelo acidente fugiu do local e não foi identificado. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

+

Trânsito

Loading...