Motorista bate no caminhão do próprio chefe em acidente no Norte de SC

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), na SC-417

A quarta-feira (7) havia começado há poucos minutos quando mais um acidente foi registrado no Norte de Santa Catarina. Dois caminhões se envolveram em uma colisão inusitada. De acordo com os Bombeiros Militares, o caminhoneiro que viajava atrás dormiu, não viu que o veículo da frente reduziu para passar pela lombada e bateu em cheio na traseira.

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (6), na SC-417 – Foto: Ricardo Alves/NDTVAcidente aconteceu na noite de terça-feira (6), na SC-417 – Foto: Ricardo Alves/NDTV

O acidente aconteceu por volta das 00h30, na SC-417, em Garuva. O mais inusitado, no entanto, foi descoberto depois do acidente que só teve danos materiais.

Os dois caminhoneiros viajavam juntos e o caminhão atingido era dirigido pelo “chefe” do motorista que bateu na traseira. Os dois saíram por volta das 13h de São Paulo, com destino ao Porto de Itapoá e o cronograma era viajar novamente durante a manhã.

A rodovia precisou ser bloqueada para retirada dos caminhões. Os motoristas, que são de Itajaí, não tiveram ferimentos graves.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito