Motorista cai em ribanceira após colidir contra carro estacionado em Blumenau

Acidente foi registrado nesta quinta-feira (18) no bairro Itoupava Norte; apesar do susto, o motorista do veículo não teve ferimentos e foi liberado ainda no local

Dois carros caíram em uma ribanceira após um acidente de trânsito em Blumenau, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 15h, na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte.

Motorista colide contra carro estacionado e cai em ribanceira em Blumenau – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de BlumenauMotorista colide contra carro estacionado e cai em ribanceira em Blumenau – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Blumenau

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos colidiu contra o outro que estava estacionado. Com o impacto da batida, os carros caíram em uma ribanceira e atingiram uma edificação de madeira onde funciona um estabelecimento comercial.

Apesar do susto, o condutor do veículo, um jovem de 18 anos, não teve ferimentos. Ele foi avaliado e liberado ainda no local. O Corpo de Bombeiros não informou se no momento do acidente havia alguém no estabelecimento comercial.

A GMT (Guarda Municipal de Trânsito) também atendeu a ocorrência. Os agentes informaram que a retirada dos veículos ficou sob responsabilidade dos proprietários.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito