Motorista capota carro e vai parar dentro de rio em Pomerode

Os quatro ocupantes do veículo, entre eles uma criança de 3 anos, precisaram ser encaminhados ao hospital

Um motorista capotou e foi parar com o carro dentro de um rio no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (19), na rua Pedro Alves da Cunha, em Pomerode. Além do motorista, estavam no veículo outros três passageiros, entre eles uma criança de 3 anos.

Motorista capotou o carro dentro de um rio em PomerodeCarro ficou parcialmente submerso em acidente que ocorreu no início da tarde desde sábado (19) – Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntário de Pomerode/ND

O veículo ficou parcialmente submerso e os quatro ocupantes precisaram da ajuda de moradores da região para serem retirados. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e também pelo Samu, por volta das 12h40.

Haviam dois adultos, uma criança e um adolescente ocupando o veículo. O motorista, um homem de 26 anos, uma mulher de 35 anos, uma adolescente de 13 anos e uma criança de 3 anos.

Todos eles tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados ao Hospital e Maternidade Rio Testo. Não há informação sobre a dinâmica do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...