Motorista com CNH vencida invade contramão e causa acidente com morte de criança em SC

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (14), no Planalto Norte

O fim de semana foi marcado por tragédias no Norte de Santa Catarina. Se no sábado (15) três pessoas morreram em um grave acidente em Joinville, na sexta-feira (14), uma criança de 11 anos morreu depois que o carro em que estava foi atingido por outro veículo na rodovia A280C, em São Bento do Sul, no Planalto Norte.

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (14) e criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital – Foto: PMRv/DivulgaçãoAcidente aconteceu na noite de sexta-feira (14) e criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital – Foto: PMRv/Divulgação

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o acidente aconteceu por volta das 22h. O carro em que a criança estava foi atingido na lateral enquanto trafegava sentido Rio Negrinho. O veículo que provocou o acidente seguia sentido Rio Negrinho, quando perdeu o controle em uma curva no Km 2.900 e invadiu a pista antes de bater.

Além da criança, estavam no veículo um adolescente de 17 anos e outro de 14 anos. Todos foram encaminhados ao Hospital Sagrada Família, de São Bento do Sul, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motorista que perdeu o controle permaneceu no local e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele estava, ainda, com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...