Motorista de 58 anos morre em acidente em Campos Novos

Caminhão bateu de frente com um carro modelo Golf

Um grave acidente de trânsito entre um carro e um caminhão resultou na morte de um motorista de 58 anos na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h30. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente foi registrado no sentido a Joaçaba, próximo à empresa Planalto.

Acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (14) – Foto: Corpo de Bombeiros/NDAcidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (14) – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Segundo os bombeiros, um carro modelo Volkswagen Golf, com placas de Campos Novos, bateu de frente com um caminhão. O motorista do carro foi atendido no interior do veículo e apresentada parada respiratória e hemorragia interna. Ele chegou a ser levado ao Hospital Dr. José Athanasio, onde foi constatado o óbito.

O caminhão com placas de Seara, no Oeste de Santa Catarina, era conduzido por um homem de 41, que saiu ileso. A guarnição dos bombeiros permaneceu no local até a retirada dos veículos para limpar a pista. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada.

Motorista do Golf morreu – Foto: Corpo de Bombeiros/NDMotorista do Golf morreu – Foto: Corpo de Bombeiros/ND
+

Trânsito

Loading...