Motorista de Camaro envolvido em acidente em Palhoça se apresenta à polícia

Pai do condutor do outro veículo envolvido no acidente, um BMW, tentou assumir a ocorrência pelo filho

Um dos motoristas que se envolveu no acidente que deixou três mulheres feridas no último sábado (16), em Palhoça, se apresentou na noite de segunda-feira (19). O jovem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Biguaçu. Ele se identificou como sendo o condutor do Camaro, relatou sua versão dos fatos e foi liberado.

As três mulheres que se acidentaram eram passageiras da BMW – PRF/ND

Conforme a PRF, o acidente ocorreu na madrugada de sábado (17), por volta de 5h, na altura do km 213 da BR-101, no sentido Sul., A batida foi traseira e envolveu um Camaro e um BMW. Três passageiras que estavam no BMW ficaram feridas. Ambos os condutores dos veículos fugiram.

Uma das passageiras de 20 anos ficou gravemente ferida. Ela foi internada em estado grave no Hospital Regional de São José e foi transferida para o Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis.

O pai do condutor do BMW também procurou o posto da PRF e tentou assumir a ocorrência pelo filho. Porém, os policiais que o atenderam não aceitaram a desculpa e afirmaram que apenas o condutor poderá ser responsabilizado pelo fato.

Há suspeita de que tenha havido um racha entre os veículos e não se descarta a possibilidade de que os condutores estivessem embriagados – uma vez que fugiram do local do acidente.

O boletim de ocorrência da PRF ainda não foi concluído. Após finalizar o documento, os policiais pretendem enviar o registro para a Polícia Civil de Palhoça – que ficará responsável por investigar o delito de trânsito.

Leia também:

Caso o motorista do veículo BMW não compareça para prestar depoimento até a conclusão do boletim de ocorrência, o delegado que se responsabilizar pelo caso poderá intimar o condutor oficialmente.

Os policiais rodoviários acreditam que os motoristas devem responder pelos crimes de lesão corporal e por fugir sem prestar socorro.

+

Trânsito