Motorista de caminhão foge após acidente com motociclista em Serra Alta

Jovem teve traumatismo craniano, fraturas nas costelas e no braço esquerdo

Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida após acidente envolvendo moto e carreta. A batida aconteceu na SC-160 no município de Serra Alta, no Extremo-Oeste catarinense, por volta das 18h40 de quarta-feira (16). O motorista do caminhão fugiu.

Jovem de 18 anos fica gravemente ferida e precisou ser transferida para o HRO de Chapecó – Foto: PMRv/Divulgação/NDJovem de 18 anos fica gravemente ferida e precisou ser transferida para o HRO de Chapecó – Foto: PMRv/Divulgação/ND

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encontrou a jovem, condutora da motoneta Yamaha Neo, placas de Serra Alta, com TCE (traumatismo cranioencefálico). Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), os condutores transitavam no mesmo sentido entre Serra Alta e Saltinho. O motorista do caminhão, de cor vermelha, fugiu do local, segundo informou a PMRv.

A jovem foi socorrida pelos bombeiros com fratura no braço esquerdo, hemorragia interna, fratura nas costelas e TCE grave. Após atendimento imediato, a condutora foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade de Modelo, distante cerca de 7 km. Depois disso, a jovem foi transferida para o HRO (Hospital Regional do Oeste), de Chapecó.

Batida entre moto e caminhão aconteceu na SC-116 entre Serra Alta e Saltinho – Foto: Google Street View/Divulgação/NDBatida entre moto e caminhão aconteceu na SC-116 entre Serra Alta e Saltinho – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...