Motorista é arremessado para fora do carro após bater em árvore na Beira-Mar Norte

Acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (30), em uma das principais avenidas de Florianópolis

Um acidente, por volta das 6h20 desta sexta-feira (30), mobilizou equipes de resgate na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, no sentido Centro-bairro, no início da manhã. Segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), um veículo de passeio colidiu com uma árvore. Com o impacto da batida, o motorista, de 52 anos, teria sido arremessado para fora do carro.

Condutor foi arremessado para fora do veículo com a força da colisãoCondutor foi arremessado para fora do veículo com a força da colisão – Foto: GMF/Divulgação/ND

O acidente ocorreu em frente à praça Amaro Seixas Neto, do bairro Agronômica. “Não verificamos nenhum indício de embriaguez”, afirmou Ricardo Pastrana, subcomandante da GMF.

O carro, um Renault Kwid com placas de São José, ficou totalmente destruído. O motorista estava sozinho no veículo e informou ter perdido o controle do mesmo. Ele não teve lesões graves e está consciente – segundo os socorristas, teve ferimentos principalmente no rosto – e foi encaminhado ao hospital Governador Celso Ramos, na Capital.

Apesar do impacto do acidente, homem de 52 não teve ferimentos gravesApesar do impacto do acidente, homem de 52 anos não teve ferimentos graves – Foto: GMF/Divulgação/ND

Às 6h45, quando o guincho havia acabado de chegar, ainda havia formação de filas nas pistas de sentido Centro-bairro. A via foi liberada às 7h.

“Pedimos sempre a compreensão para que reduza a velocidade, tome os devidos cuidados”, pede Pastrana. “Vamos fazer ainda todo o levantamento caso o condutor tenha ingerido bebida alcoólica, não tem nada confirmado ainda”, completa.

Trânsito

A Operação Onda Azul foi acionada para minimizar os impactos no trânsito nas primeiras horas do dia. Perto das 7h, os quatro semáforos, nos dois sentidos da avenida Beira-Mar Norte, passaram a ser controlados manualmente.

“Agora em horário de pico, em pouco tempo irá trazer muitos transtornos caso não façamos as intervenções nos semáforos”, acrescenta Pastrana.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...