Motorista é atropelado pelo próprio veículo em Iraceminha

A vítima estava auxiliando outro homem que teria se machucado com uma carga de tijolos quando o seu veículo desandou sobre ele

Um homem, de 46 anos, foi atropelado pelo próprio veículo na manhã desta segunda-feira (23). O acidente ocorreu na SC-161, interior do município de Iraceminha, no Extremo-Oeste do Estado. A vítima estava embaixo do veículo Iveco Daily, com placas de Ibicaré.

Acidente ocorreu na SC-161, interior do município de Iraceminha – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoAcidente ocorreu na SC-161, interior do município de Iraceminha – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava no meio da via e a vítima se encontrava consciente e orientada. O motorista apresentava ferimento lacerante no rosto com hemorragia, suspeita de fratura fechada na região das costas, no ombro e no pé.

De acordo com relatos de populares, o veículo desandou e atropelou o próprio motorista, que estava auxiliando uma segunda vítima que havia se machucado devido a uma carga de tijolos ter caído sobre ele..

Carga de tijolos caiu em cima de homem. – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCarga de tijolos caiu em cima de homem. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente a vítima da carga de tijolos já havia sido encaminhada ao PS (Pronto Socorro) pela ambulância da Secretaria da Saúde do município de Iraceminha.

Após avaliação inicial, a vítima foi imobilizada e colocada na viatura do Samu para ser medicada e conduzida ao PS do HSJ para avaliação médica especializada. A PM (Polícia Militar) auxiliou na ocorrência.

Acesse e receba notícias de Iraceminha e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito