Motorista é jogado para fora do carro após capotar na SC-135

Homem de 27 anos foi encaminhado ao hospital, mas morreu; acidente foi na cidade de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste do Estado

Um motorista de 27 anos morreu após o carro que ele dirigia, uma caminhonete, sair da pista e capotar na SC-135, na cidade de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 00h20 deste domingo (6).

Motorista foi jogado para fora do carro. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/NDMotorista foi jogado para fora do carro. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará, com o impacto, o motorista foi jogado para fora do carro. Quando os socorristas chegaram ele estava inconsciente. Foi iniciado o procedimento de reanimação cardiopulmonar e a vítima foi levada ao hospital.

Durante a condução, foi administrado oxigênioterapia, 15l/m, utilizando o ventilador manual e desfibrilador externo automático. O homem foi entregue ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito