Motorista embriagado fura blitz e tenta sacar arma na cintura para a polícia em SC

Condutor apresentava sinais de embriaguez e, após o teste no etilômetro, apresentou o resultado de 1,05 mg/l de ar expelido pelos pulmões

Um motorista foi preso em flagrante neste sábado (22) pelo crime de porte ilegal de arma e por dirigir embriagado na rodovia SC-390, em Campo Belo do Sul. Ele furou o bloqueio montado no quilômetro 207 e só parou quando o caminhão apresentou problemas mecânicos.

Durante a noite de sábado (22), a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) realizava a operação Lei Seca quando um veículo Ford 1000, de Cerro Negro, fugiu ao ver os policiais. O motorista não acatou a ordem de parada com sinais sonoros e giroflex. Ele parou apenas quando a caminhonete “quebrou”.

Revólver calibre 22 que o condutor tentou sacar para os policiais – Foto: Divulgação/PMRv/NDRevólver calibre 22 que o condutor tentou sacar para os policiais – Foto: Divulgação/PMRv/ND

Na abordagem, o homem, de 42 anos, tentou sacar um revólver calibre 22, que estava em sua cintura. Os policiais foram mais rápidos e conseguiram desarmar o motorista, que estava visivelmente transtornado.

O condutor apresentava sinais de embriaguez e, após o teste no etilômetro, apresentou o resultado de 1,05 mg/l de ar expelido pelos pulmões. O veículo foi removido ao pátio e o autor encaminhado a Central de Polícia de Lages.

+

Trânsito

Loading...