Motorista envolvido em acidente grave na BR-470 em Apiúna é identificado e morre no hospital

Clair tinha 46 anos e não resistiu aos ferimentos, ele faleceu na manhã de segunda-feira

Clair Marcelo da Silva,  de 46 anos, era o motorista do carro que colidiu com um caminhão na BR-470, em Apiúna, neste domingo (19). Ele morreu na manhã desta segunda-feira (20) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Ibirama, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima do acidente na BR-470 em Apiúna, faleceu na manhã de segunda-feira no Hospital – Foto: Arquivo PessoalA vítima do acidente na BR-470 em Apiúna, faleceu na manhã de segunda-feira no Hospital – Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, Clair havia sofrido politraumatismo e após ser atendido no local, foi levado inconsciente ao hospital.

Logo depois de chegar ao hospital, a vítima passou por cirurgia mas não resistiu. Clair faleceu por volta das 7hrs da manhã de segunda-feira.

Nas redes sociais um dos amigos lamenta a morte do ex-colega de trabalho “Grande profissional, engenheiro daqueles de tirar o chapéu”, ressalta.

Relembre o caso

No final da tarde de domingo (19), um grave acidente mobilizou as equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-470.

Uma colisão frontal entre um caminhão Scania com placas de Otacílio Costa e um  Volkswagen Up placas de Ibirama deixou uma pessoa seriamente ferida no km 108 da rodovia, em Apiúna.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...