Motorista envolvido em acidente que matou duas pessoas na BR-470 tem prisão decretada

Homem, que havia sido gravado dirigindo em zigue-zague, colidiu de frente com um Palio, onde havia cinco jovens

O motorista responsável pelo acidente que vitimou duas pessoas e deixou três feridas, no município de Gaspar, no Vale do Itajaí, neste sábado (23), teve prisão preventiva decretada neste domingo (24). Ele dirigia um Jaguar na BR-470 quando colidiu de frente com um Palio, onde havia cinco jovens, com idades entre 18 e 25 anos.

Jovem ficou presa nas ferragens e morreu após acidente provocado por motorista bêbado, em Blumenau – DivulgaçãoJovem ficou presa nas ferragens e morreu após acidente provocado por motorista bêbado, em Blumenau – Divulgação

Uma jovem morreu na hora, enquanto outra chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As outras três sofreram ferimentos de menor gravidade e receberam atendimento médico no local.

O motorista do Jaguar, de 31 anos, realizou o teste do bafômetro. A PRF constatou que ele havia consumido bebida alcoólica e ele foi preso em flagrante.

Outro motorista, que passava pela rodovia pouco antes do acidente, chegou a entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal para comunicar que o condutor do Jaguar dirigia de forma imprudente. Ele gravou um vídeo que mostra o veículo transitando em zigue-zague, invadindo a pista contrária cerca de 30 km antes do local do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...