Motorista fica preso às ferragens após acidente entre caminhão e ônibus no Planalto Norte

Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (24) e homem de 43 anos precisou ser resgatado pelos bombeiros

Um grave acidente na tarde de quarta-feira (24) chamou a atenção pelas imagens dos estragos causados no caminhão e no ônibus envolvidos na colisão. O caso aconteceu em São Bento do Sul, na SC-418 e apesar das imagens impressionantes, os envolvidos tiveram ferimentos, foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Ônibus e caminhão se envolveram em acidente em São Bento do Sul – Foto: Bombeiros Militares/DivulgaçãoÔnibus e caminhão se envolveram em acidente em São Bento do Sul – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação

Segundo os Bombeiros Militares, o acidente ocorreu por volta das 17h, próximo ao Trevo do Lençol. Testemunhas informaram aos bombeiros que um dos pneus do caminhão estourou antes que o motorista perdesse o controle e colidisse com um ônibus que fazia o trajeto entre Porto União e Florianópolis. O caminhão ainda tombou na pista.

O motorista, de 43 anos, ficou preso às ferragens, foi socorrido ferimentos nas pernas e encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. Além dele, uma mulher de 42 anos que também estava no veículo teve escoriações e também foi conduzida à unidade hospitalar.

Motorista do caminhão ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao hospital – Foto: Bombeiros Militares/DivulgaçãoMotorista do caminhão ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao hospital – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do ônibus, de 46 anos e os passageiros não se feriram, apenas um homem de 43 anos que teve um pequeno corte na mão.

Além dos bombeiros, as polícias rodoviárias auxiliaram no atendimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito