Motorista fica preso nas ferragens por mais de três horas após acidente no Sul do Estado

O veículo caiu de uma ponte e foram necessárias duas máquinas retroescavadeiras e um trator tipo guincho para auxiliar no desencarceramento da vítima

Um caminhão caiu de uma ponte, com altura aproximada de 5 metros, entre os municípios de Anitápolis e Santa Rosa de Lima, no Sul de Santa Catarina, por volta das 5h30 desta segunda-feira (6). De acordo com a equipe do helicóptero Arcanjo, o motorista do veículo ficou preso nas ferragens, de ponta cabeça e com parte do corpo submersa. Foram necessárias duas máquinas retroescavadeiras e um trator tipo guincho para auxiliar no desencarceramento da vítima, que foi conduzida até o hospital Regional de São José e não corre risco de morte.

Parte lateral da estrutura não tinha reforços e não suportou o peso do caminhão - Arcanjo/Divulgação/ND
Parte lateral da estrutura não tinha reforços e não suportou o peso do caminhão – Arcanjo/Divulgação/ND

Segundo informações da equipe do Arcanjo, o caminhão caiu logo após entrar na ponte, que não tinha reforço na parte externa e cedeu com o peso do veículo. A carreta, que estava carregada de frangos para abate, tombou e ficou de ponta cabeça ao lado da estrutura. O motorista ficou preso nas ferragens por mais de três horas.

Quando o helicóptero chegou ao local, uma ambulância e um caminhão dos Bombeiros e uma equipe do Samu já estavam trabalhando no resgate. Devido às circunstâncias do acidente, foram utilizadas duas máquinas retroescavadeiras e um trator com guincho para auxiliar no desencarceramento do motorista. A operação contou com mais de dez bombeiros militares e seis profissionais do Samu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...