Motorista foge após atropelar três mulheres em Lebon Régis

Idosa de 60 anos e mulher de 54 foram levadas ao hospital Maicé, de Caçador, devido à gravidade dos ferimentos

Três mulheres, com idades entre 17 e 60 anos, foram atropeladas na noite de terça-feira (8) na SC-355, entroncamento com a SC-350, no perímetro urbano da cidade de Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Três mulheres foram atropeladas na noite de terça-feira (8) – Foto: Google Street View/Divulgação/NDTrês mulheres foram atropeladas na noite de terça-feira (8) – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada ao hospital Maicé de Caçador. Conforme o bombeiro Flávio Machado, ela apresentava afundamento de crânio.

A outra mulher, de 54 anos, estava com suspeita de fratura na perna. A adolescente, que também foi atingida pelo carro, estava sentindo dor no braço. As vítimas de 54 e 60 anos foram levadas ao hospital para atendimento médico.

Ainda segundo o bombeiro, as vítimas relataram que haviam saído de casa e deslocavam para um culto na igreja. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) esteve no local do acidente para fazer a segurança até que as vítimas fossem atendidas e também registrar a ocorrência.

No local, segundo informou o bombeiro, não há câmeras de monitoramento. A polícia segue procurando o autor do atropelamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito