Motorista foge após tombar caminhão em Irani carregado com cigarros contrabandeados

Ação conjunta entre PRF e Gaeco apreende 250 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai

Uma ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) apreendeu na noite de terça-feira (30), em Irani, na região do Alto Uruguai de Santa Catarina, cerca de 250 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. (Veja vídeo abaixo).

Abordagem aconteceu na noite de terça-feira (30) em Irani – Foto: PRF/DivulgaçãoAbordagem aconteceu na noite de terça-feira (30) em Irani – Foto: PRF/Divulgação

Após troca de informações entre as forças de segurança, os policiais identificaram o veículo suspeito na BR-282. O motorista do caminhão não obedeceu a ordem de parada e fugiu.

Já na BR-153, ele perdeu o controle da direção e o veículo tombou fora da rodovia. O motorista fugiu para mata e não foi localizado. No caminhão-baú, os policiais encontraram a carga contrabandeada com aproximadamente 250 mil maços de cigarros.

O veículo foi guinchado e encaminhado à Receita Federal de Joaçaba. Segundo o órgão fiscal, a mercadoria está avaliada em R$ 1,2 milhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito