Motorista gravemente ferido em acidente na BR-470 em Rio do Sul morre no hospital

Wilson de Freitas tinha 52 anos era morador de Brusque e conduzia pela rodovia federal quando bateu de frente com um caminhão

O motorista do Fiat Uno que bateu de frente com um caminhão na BR-470 morreu nesta quinta-feira (29). Wilson de Freitas, tinha 52 anos e estava hospitalizado no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, desde quarta-feira (28). O acidente aconteceu na última terça-feira (27) a noite. No carro com Wilson ainda estava o filho, um adolescente de 12 anos.

Wilson de Freitas era natural do Paraná – Foto: Divulgação/Redes Sociais/NDWilson de Freitas era natural do Paraná – Foto: Divulgação/Redes Sociais/ND

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Wilson dirigia o carro pela BR-470, quando invadiu a pista contrária e acabou colidindo com um caminhão. O condutor foi levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wilson de Freitas era natural do Paraná e morava em Brusque. Pelas redes sociais, amigos e familiares de Wilson lamentaram a perda. O velório, assim como o enterro, ocorrerá no Cemitério Municipal da Saudade nesta sexta-feira (30).

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul. O carro ficou completamente destruído com a força da colisão. Wilson, que dirigia o Fiat Uno, teve fraturas nas pernas e estava inconsciente no momento que os socorristas chegaram.

O homem foi levado em estado grave para o Hospital Regional Alto Vale. Já o adolescente teve ferimentos no rosto e também foi encaminhado ao hospital e recebeu alta nesta quinta-feira. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Wilson de Freitas conduzia o Fiat Uno e foi levado em estado grave ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul – Foto: Divulgação/Bombeiros/NDWilson de Freitas conduzia o Fiat Uno e foi levado em estado grave ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul – Foto: Divulgação/Bombeiros/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...