Motorista invade casa ao tentar fugir da polícia em Chapecó
Acidente aconteceu por volta das 23h55 de domingo (7) no bairro Palmital
O motorista de um Fiat/Palio invadiu uma casa após perder o controle da direção ao tentar fugir da polícia. O acidente aconteceu na noite de domingo (7) na rua Nereu Ramos, no bairro Palmital.

Durante rondas pelo bairro Seminário, a Polícia Militar avistou dois carros em movimento e os ocupantes jogando objetos pelas janelas. Ao pedir que parassem os carros, o motorista de 34 anos do Fiat/Palio fugiu em alta velocidade. Após saltar uma lombada, o homem perdeu o controle da direção e bateu em uma casa.
Leia mais
O passageiro conseguiu fugir a pé. Dentro do carro a polícia encontrou várias latas de cerveja e outras bebidas.
A polícia constatou que o motorista apresentava forte odor etílico. Ele realizou o teste de bafômetro e registrou 0,17 mg/l. Por conta disso, o motorista assinou um termo circunstanciado.
Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo