Motorista morre afogado após carro cair de ponte em São Ludgero

Acidente ocorreu no início da madrugada deste sábado (31); vítima ficou presa ao cinto de seguranças

Um homem de 67 anos morreu afogado após o carro que ele dirigia, um Sentra/Nissan, cair da ponte Nova Estrela, em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta da 0h15 deste sábado (31) e o local de emplacamento do veículo não foi informado.

carro sendo retirado do rio pelos bombeirosCarro ficou praticamente todo submerso. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

Segundo informações da Polícia Militar, o carro ficou parcialmente submerso no rio e com as quatro rodas para cima. Um dos ocupantes do carro conseguiu se salvar e recusou atendimento, mas o motorista ficou preso no veículo.

Os militares entraram no rio e tentaram retirar o motorista, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e removeu a vítima que ficou presa ao cinto de segurança. O carro também foi retirado do rio.

De acordo com os bombeiros, o homem estava com ausência total de sinais vitais. Foram feitas as manobras de ressuscitação e o motorista foi conduzido ao Hospital de Braço do Norte. A morte foi atestada pela equipe médica do hospital, mas a identidade da vítima não foi revelada.

+

Trânsito

Loading...