Motorista morre após carreta tombar e cair em ribanceira em Corupá

Idoso de 64 anos morreu ainda no local do acidente, às margens de um rio, no interior do município

A sexta-feira (22) foi de graves acidentes e vítimas fatais no trânsito do Norte de Santa Catarina. Uma mulher morreu atropelada em Joinville, um motociclista morreu em grave acidente na BR-280, em Araquari e em Corupá, um idoso de 64 anos morreu após tombar a carreta que dirigia e cair em uma ribanceira.

Carreta com placas de São Paulo tombou na noite de sexta-feira (22) – Foto: Reprodução/InternetCarreta com placas de São Paulo tombou na noite de sexta-feira (22) – Foto: Reprodução/Internet

O acidente aconteceu por volta das 21h, no interior do município. Segundo os bombeiros, a carreta tinha placas de São Paulo e estava carregada de banana. O motorista teria perdido o controle, tombado e caído na ribanceira que fica às margens de um rio, na Estrada Izabel.

O idoso foi encontrado com diversos ferimentos, fraturas e estava preso às ferragens quando os bombeiros chegaram ao local. O corpo do motorista foi retirado cerca de uma hora após a chegada da equipe e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul.

Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade da vítima.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...