Motorista morre em acidente na BR-280 em Mafra

Acidente entre carro e caminhão ocorreu na madrugada deste sábado, dia 21

Mais uma vítima do trânsito. Um homem, ainda não identificado, morreu após um acidente na BR-280, na localidade de Rio da Areia, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O acidente, que ocorreu por volta das 00h22h deste sábado, dia 21, foi entre um carro de passeio e um caminhão.

saveiro totalmente destruída após a acidenteSaveiro ficou completamente destruída após a colisão contra um caminhão- Foto: Corpo de Bombeiros Militares

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Mafra, que foi acionado via Copom, a colisão ocorreu entre uma saveiro e um caminhão.

O motorista da saveiro, um homem de 55 anos, foi encontrado preso às ferragens no interior veículo apresentando múltiplas lesões e ausência total dos sinais vitais. O carro ficou bastante destruído com a força do impacto. Os socorristas desencarceraram a vítima e o IGP foi chamado.

Já o motorista do caminhão, um homem de 40 anos, foi encontrado na via caminhando, consciente e orientado sem relato de qualquer queixa ou lesões aparentes, informou o Corpo de Bombeiros.

Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O local, a vítima e os veículos ficaram sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...