Motorista perde controle de veículo e atinge muro de residência em Blumenau

A suspeita é de que o motorista tenha sofrido um mal súbito no momento do acidente; ele disse aos socorristas que não lembrava o que aconteceu

Um carro colidiu contra o muro de uma residência na noite desta segunda-feira (3) em Blumenau, no Vale do Itajaí. A suspeita é de que o motorista tenha sofrido um mal súbito no momento do acidente. Apesar do susto o homem teve apenas ferimentos leves.

Motorista perde controle de veículo e colide contra muro de residência em Blumenau – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosMotorista perde controle de veículo e colide contra muro de residência em Blumenau – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 19h, na rua Antônio Treis, no bairro Vorstadt. Segundo relatos de testemunhas, o veículo teria invadido a pista contrária, colidiu contra um segundo veículo e na sequência chocou-se contra o muro da residência.

Aos socorristas o homem disse que não lembrava o que aconteceu antes do acidente. Ele estava consciente, orientado e apresentava sinais vitais normais. Apesar de sentir alguma dores nas costas, o motoristas não quis ser levado ao hospital.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão o carro tombou. No entanto, algumas pessoas que estavam no local teriam desvirado o veículo para retirar o homem.

Segundo os socorristas, essa ação não é recomendada pois pode agravar a lesão sofrida pela vítima. A orientação é para que o carro fique como está até a chegada dos bombeiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito