Motorista perde controle e carro capota na saída da ponte Colombo Salles, em Florianópolis

Condutor tinha sinais de embriaguez e latas de cervejas ficaram espalhadas pela pista, em função do acidente, e no interior do veículo

A quinta-feira (11) começou com um grave acidente na cabeceira da ponte Colombo Machado Salles, em Florianópolis. Segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), perto das 5h45min, o motorista de um Fiat Uno perdeu o controle do carro ao sair da ponte, no sentido Ilha para o Continente, e capotou sobre o canteiro central da Via Expressa (BR-282).

Faltou pouco para o Fiat Uno chegar na pista contrária, de acesso à ponte Pedro Ivo Campos. O acidente também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Veículo Fiat Uno ficou destruído no canteiro central da Via Expressa – Foto: Divulgação/NDVeículo Fiat Uno ficou destruído no canteiro central da Via Expressa – Foto: Divulgação/ND

O condutor tinha sinais de embriaguez, ainda de acordo com os agentes da GMF. Além disso, latas de cervejas ficaram espalhadas pela pista, em função do acidente, e no interior do veículo. O carro também tinha duas grandes caixas de som.

O homem, que aparenta ter 35 anos, estava sozinho no automóvel. Com dores na região do tórax, o motorista foi conduzido ao Hospital Celso Ramos, no Centro da Capital catarinense.

Latas de cerveja foram encontradas no interior do carro e também ficaram espalhadas pela pista – Foto: Divulgação/NDLatas de cerveja foram encontradas no interior do carro e também ficaram espalhadas pela pista – Foto: Divulgação/ND

Por conta disso, o homem não foi submetido ao teste do etilômetro no local do acidente. Mesmo assim, ele fará os exames de alcoolemia na unidade hospitalar.

Veículo capotou na saída da ponte Colombo Salles – Vídeo: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...