Motorista que caiu de ribanceira em Botuverá é identificado

Ele pode ter o direito de dirigir suspenso e será multado por utilizar a buzina indevidamente, realizar manobras perigosas e transitar por acostamento

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) identificou o motorista filmado fazendo manobras perigosas que caiu em uma ribanceira na SC-486, em Botuverá.

Motorista terá o direito de dirigir suspenso – Foto: Reprodução / Redes Sociais

O caso aconteceu no último sábado (29). No vídeo é possível ver o motorista trafegando em alta velocidade e realizando diversas manobras perigosas. Em determinado momento, o condutor perde o controle do veículo e cai em uma ribanceira. Apesar do susto, ele e o passageiro saíram ilesos.

A PMRv foi até o local do acidente, mas o veículo já havia sido retirado e os envolvidos não estavam mais lá. Por meio das imagens feitas pelo próprio passageiro, os policiais conseguiram identificar o motorista.

Multas ultrapassam R$ 3,5 mil

Ele será multado por três infrações: utilizar a buzina indevidamente, realizar manobras perigosas e transitar pelo acostamento. Somado, o valor das multas ultrapassa R$3,5 mil. O motorista também terá o direito de dirigir suspenso.

O capitão da Polícia Militar Rodoviária, Tiago Ghilardi, pede aos motoristas não façam manobras como as mostradas no vídeo. “Uma tragédia poderia ter acontecido se alguém estivesse passando pela estrada naquele momento”, alerta.

Veja o momento do acidente:

+

Trânsito