Motorista sobrevive após carreta tombar na BR-470, em Pouso Redondo

O acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (30), próximo ao acesso à Mirim Doce; a carreta do Paraná, ficou completamente destruída

Um motorista de 34 anos precisou ser encaminhado ao hospital após a carreta que ele conduzia tombar na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale. O acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (30), próximo ao acesso à Mirim Doce.

Motorista sobrevive após carreta tombar na BR-470, em Pouso Redondo – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosMotorista sobrevive após carreta tombar na BR-470, em Pouso Redondo – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O homem ficou preso às ferragens e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Após ser desencarcerado, ele foi conduzido ao Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, com ferimentos no rosto e suspeita de fratura no braço.

A carreta container, com placas de Paranaguá no Paraná, ficou completamente destruída. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para orientar o trânsito, mas não informou a dinâmica do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...