Motoristas ficam gravemente feridos após colisão na SC-305, em São Lourenço do Oeste

Bombeiros e Samu prestaram socorro às vítimas, que ficaram presas às ferragens. A batida aconteceu por volta das 19h de domingo (25)

Uma colisão frontal no início da noite de domingo (25) deixou duas pessoas gravemente feridas. Foi na rodovia SC-305, próximo à comunidade de Presidente Jucelino, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Se envolveu no acidente um VW Santana, placas de Francisco Beltrão (PR) e um Fiat Palio, de São Lourenço do Oeste.

A batida aconteceu por volta das 19h de domingo (25) – Foto: PMRv

Conforme o Corpo de Bombeiros, o Fiat Palio foi parar dentro da sarjeta com o impacto da batida. O condutor, de 35 anos, estava preso às ferragens com suspeita de TCE (traumatismo cranioencefálico). Ele também estava com ferimentos na mandíbula e nos braços. Depois de estabilizado, equipe do Samu encaminhou a vítima ao hospital.

O motorista do Fiat Palio apresentava suspeita de TCE devido o impacto da batida – Foto: PMRv

No VW Santana estava o condutor de 55 anos. Conforme os bombeiros, o homem também ficou preso às ferragens. Ele teve ferimentos no rosto, diversas escoriações no peito e suspeita de fratura na perna. Após os primeiros atendimentos ele foi encaminhado a UPA 24h.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi acionada e auxiliou os socorrista no local para desviar o fluxo no trânsito, bem como registrou o boletim de ocorrência.

+

Trânsito