Mulher grávida de cinco meses é uma das vítimas de acidente no Alto Vale do Itajaí

Simone Amorim, de 38 anos, e o chefe dela, Waldemiro Cunha, morreram na manhã desta terça-feira (16) em Aurora

As duas vítimas do acidente registrado na manhã desta terça-feira (16) em Aurora, no Alto Vale do Itajaí, foram identificadas. Uma delas é Simone Amorim, de 38 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava grávida de cinco meses. O bebê também não resistiu ao acidente.

A mulher era passageira do veículo Celta que se envolveu em uma batida com um caminhão na SC-350. O carro era conduzido por Waldemiro Cunha, de 57 anos. O Corpo de Bombeiros chegou a prestar socorro, mas o homem morreu ainda no local do acidente.

Vítimas foram identificadas como Simone e Waldemiro – Foto: Reprodução/Redes sociaisVítimas foram identificadas como Simone e Waldemiro – Foto: Reprodução/Redes sociais

As duas vítimas eram moradoras de Aurora. Waldemiro era dono de uma empresa e ofereceu carona à Simone, que era funcionária dele. Os dois morreram na hora. No banco de trás estava um filho do empresário. O rapaz foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano.

Carro bateu na lateral de um caminhão e duas pessoas morreram – Foto: PMRV/DivulgaçãoCarro bateu na lateral de um caminhão e duas pessoas morreram – Foto: PMRV/Divulgação

O velório das vítimas está programado para iniciar às 17h no salão da igreja católica no Centro de Aurora. O enterro deve ocorrer a partir das 9h de quarta-feira (17), no cemitério que fica ao lado da igreja.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito