Mulher morre após batida entre três veículos em Bandeirante

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) no Extremo-Oeste de Santa Catarina

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito na SC-492 entre os municípios de São Miguel do Oeste e Bandeirante, na região Extremo-Oeste de Santa Catarina. A batida entre um carro e duas caminhonetes aconteceu por volta das 9h20 desta quinta-feira (10).

Acidente matou uma mulher que estava no carro branco – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/NDAcidente matou uma mulher que estava no carro branco – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/ND

No GM Chevrolet Classic, com placas de Florianópolis/SC, estava Carla Cristina Dalmoro, de 39 anos. A mulher morreu presa nas ferragens do carro. Ela morava em São Miguel do Oeste, mas trabalhava como servidora no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Bandeirante. 

Já na Toyota/Hilux, de São Miguel do Oeste, e na Chevrolet TrailBlazer, de Bandeirante, estavam apenas os motoristas que não sofreram ferimentos graves. No entanto, o condutor da Hilux, de 65 anos, foi levado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam ao acidente de trânsito. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) também foi chamada para fazer o laudo da batida. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito