Mulher morre após caminhão tombar na BR-470, em Santa Catarina

A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (5), na região conhecida como Serra da Santa. O veículo transportava toras de madeira no momento do acidente

Uma mulher de 52 anos morreu após o caminhão em que ela estava tombar na BR-470, em Pouso Redondo. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (5), próximo ao Km 195, na região conhecida como Serra da Santa. O veículo, com placas de Correia Pinto, transportava toras de madeira no momento do acidente.

Mulher morre após carreta tombar na Serra da Santa, em Pouso Redondo – Foto: Divulgação

A vítima era companheira do motorista e estava na carona. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela morreu ainda no local. O condutor, de 60 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital pelas equipes médicas que atenderam a ocorrência.

O helicóptero Arcanjo-3 chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas não conseguiu acessar o local em função das condições climáticas.

Esta é a terceira morte registrada na BR-470 durante o feriado de 7 de setembro no trecho que corta o Vale do Itajaí. Ontem, dois homens morreram em uma colisão envolvendo três veículos em Blumenau.