Mulher morre após ser atingida por carro em ponto de ônibus de Blumenau

A colisão foi registrada por volta das 15h45, na rua Benjamin Constant, próximo ao entroncamento com a rua Bahia, no bairro Escola Agrícola

Uma mulher de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (29) após se envolver em um grave acidente em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ela estava em um ponto de ônibus quando foi atingida por um carro. A vítima ainda não foi identificada.

Carro atinge ponto de ônibus e mulher fica gravemente ferida em Blumenau – Foto: Divulgação/Redes SociaisCarro atinge ponto de ônibus e mulher fica gravemente ferida em Blumenau – Foto: Divulgação/Redes Sociais

A colisão foi registrada por volta das 15h45, na rua Benjamin Constant, próximo ao entroncamento com a rua Bahia, no bairro Escola Agrícola. A estrutura do ponto de ônibus ficou completamente destruída.

Segundo informações da GMT (Guarda Municipal de Trânsito), o motorista do Chevrolet Onix com placas de Blumenau perdeu o controle do veículo após sofrer um mal súbito. Ele não teve ferimentos. Uma criança de três anos que também estava no veículo no momento do acidente teve ferimentos leves, mas foi liberada pelos socorristas.

Ainda segundo os agentes de trânsito, o homem de 32 anos fez o teste do bafômetro que apontou resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

O trânsito no local precisou ser parcialmente interditado. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, além do Samu, Polícia Militar e GMT (Guarda Municipal de Trânsito).

>> Leia também: Desrespeito: 12 motoristas são flagrados bêbados nas ruas de Blumenau

Este é o segundo óbito no trânsito de Blumenau durante um intervalo de três dias. No sábado (27) um jovem de 25 anos morreu após a moto que ele conduzia colidir contra um caminhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito